sexta-feira, 11 de março de 2011

Madrugada

Eu estou doente. Ao estudar prefiro ler em voz alta, li demais e fiquei com a garganta extremamente dolorida. Mal posso falar.
Hoje estava com uma vontade imensa de falar com Deus, orar, sentir sua presença. Preciso urgentemente chorar diante d´Ele( é impressionante como isso me faz bem). Mas não pude. Primeiro porque não posso falar e não gosto muito de orações silenciosas, segundo porque não posso chorar, a não ser que eu queira gripar de vez...E terceiro, porque não tenho privacidade pra isso.
Sabe, parece triste ser a única pessoa evangélica de uma casa, mas é mais, muito mais do que triste. Na minha casa, orações assim...Não são normais. E só me resta esperar ficar só com Deus, para dizer tudo o que está aqui dentro. Mas sabe, por um lado isso é bom, porque me motiva a querer construir uma família cuja base será o Senhor. Onde anormal é não orar, não louvar todos os dias.
Não consigo dormir e estou acordada desde 2:30 da manhã até agora. Todos dormem e o galo já começa a cantar. Sinto que essa noite que não foi dormida me fará muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário